sábado, 11 de março de 2017

Correio Elegante Eletrônico

Nos mande um correio elegante para ser postado aqui no blog e colocado na árvore da escola
em nosso Insta: @romantismo2_j (https://www.instagram.com/romantismo2_j/) ou em nosso Face: Romantismo 2J (https://www.facebook.com/romantismo2j/?fref=ts)


                                                     (Alunos lendo os correios da árvore)


De: Jackeline Gonçalves
Para: Jorge Gonsauves

     Oii Amor,
Neste 9 de março, venho te agradecer e parabenizar por está me aguentando durante esses 4 meses de namoro. Agradeço por tudo que você faz por mim, por cada sorriso meu que voce já arrancou até nos momentos bem difíceis. Quero que você sabia que te amo muitooooo e quero está sempre ao seu lado💞😍💗
Feliz 9 de março💗



De: July
Para: Dayanne
 Amigaaaa, parabéns pra você, tudo de bom, mesmo com as idas e vindas da nossa proximidade, amo muito você, esteja sempre perto. ❣


"Querido, eu não tenho nada pra te dizer, só queria ajudar essa causa. Você é top. ❤" para Denis William


Para:Danilo
Mensagem : Bom a gente não ta conversando ja faz um bom tempo e acredito que seja por um motivo bem besta que vc criou na sua cabeça, até porque não tinha motivo pra brigar! Só quero que vc saiba que independente do tempo que a gnt for ficar sem se falar eu vou continuar aqui, na mesma casa, com o mesmo número, com as mesmas redes sociais que aliás vc quem todas.. independentemente de tudo eu vou estar sempre do seu lado torcendo pra que tudo na sua vida de certo.. E sinceramente eu não vou mais correr atrás.. Porque eu te mandei mensagem vc não fez questão.. Acho que já sabe até quem é ne.. Mais enfim, ainda estou aqui!



Ooi meu bem, tudo bem com você? Espero que sim. Bom, só passei para dizer o tanto que você é importante para mim e (talvez) nem tenha noção disso.  Obrigada por me fazer sorrir todos os dias e espero que eu te faça tão bem como voce me faz.
 Vou fazer de tudo para dar certo ou melhor.. Já deu certo ❤ te adoro ❤
De: Yasmin Soares Para:Lucas


"Eu amo seu sorriso, e amo sua voz, e então você inventa de falar sorrindo!"
De: Gabriel        Para: Emily Silva


"Eu não tenho palavras pra descrever o quanto você é linda por dentro e por fora"  Para:Marlice Rodrigues



"Você  podia ser menos boba e parar de sofrer por quem não  te quer e começar a enxergar quem realmente gosta de vc" Pra:Whemilly


"Que mulherão da porra que vc é, muito difícil  não  me encantar" Para:Vitória



"PQ KRALHAS VC PASSA E N FALA? 😑. Qnd q eu vou passar ai pra pedir chocolate e te chamar pra ir na padaria?
Para: Geovanna S.



"Pq quando vc está com o amiguinho, vc que não fala" Resposta do correio para Geovanna


"Vc é babaca mas eu amo vc bobinho <3" Para: Gabriel O.F.


"Você é top, estou orgulhosa de você" Para: Beatriz Lira


"Eu estou com medo de seguir em frente, porque seguir em frente significa que eu aceito que agora somos apenas dois estranhos que costumavam se conhecer e eu prefiro continuar magoada do que tentar esquecer você." Para: Thiago Rodrigues


"Yan amorzinho da minha vida" Para: Yan 2°I


"Jessica, amorzinho da minha vida" Para:Jessica 2°K


"Pessoa que está orgulhosa de mim, você tembém é top, mas fala comigo pf que eu n sei lidar com curiosidade" De: Beatriz Lira


"Seu sorriso é tão brilhante quanto as estrelas" De: Thiago  Para:Leticia


"A maior naja que vcs respeitam" Para: Lucas Costa 2°K


"Você é a fumaça que faltava no meu pulmão" Para: Amanda Ellen 1K



(Árvore com correios elegantes e frases na escola)


Nenhum comentário:

Postar um comentário